Plantão Policial

Amigos de Bruno são julgados por participar do sequestro de Eliza Samudio

 
Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, de 26 anos, e Elenílson Vitor da Silva, de 29, podem ser condenados a até três anos de prisão se condenados pelo crime. A sessão será conduzida pela juíza Marixa Rodrigues Lopes e deve durar dois dias.
 
Elenílson era caseiro do sítio do goleiro em Esmeraldas, onde Eliza ficou sequestrada antes de ser levada para a morte. Ele também é considerado primo de criação de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, condenado a 15 anos pelo sequestro e homicídio triplamente qualificado da modelo. Segundo a denúncia do Ministério Público, Elenílson admitiu ter participado do cativeiro ao levar comida para Eliza e a criança.
 
Coxinha era motorista de Bruno e também integrava o 100%, time de várzea bancado pelo ex-goleiro do Flamengo. Ele teria acompanhado a ex-mulher de Bruno, Dayane Rodrigues, quando ela levou Bruninho do sítio para ser escondido, sob outro nome, em Ribeirão das Neves. Dayane foi julgada inocente pelo júri a pedido do MP, que considerou que ela foi obrigada a participar da trama.
 
O julgamento dos dois réus, que aguardam em liberdade, encerra a série de júris em primeira instância do caso Eliza Samudio. Para completar o grupo, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão. Marcos Aparecido dos Santos, apontado como o executor de Eliza, também deve cumprir 22 anos. Os réus presos não terão acesso ao julgamento.
 
 
R7

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em