Esportes

América anuncia contratação de ex-atacante do Atlético, o 11º reforço do clube para 2017

Após rescindir o contrato com o Atlético, Marion assinou compromisso com o América. O atacante foi confirmado como reforço do Coelho pela assessoria de imprensa do clube. Ele vai passar por exames médicos na tarde desta sexta-feira e vai defender o time por uma temporada. Na manhã desta sexta, o atleta esteve no CT Lanna Drumond e já se apresentou ao técnico Enderson Moreira.

Marion é a 11ª contratação do América para 2017. É o quarto com passagem pelas categorias de base do Atlético. Os outros três são o lateral Alex Silva, o  volante Rafael Jataí e o armador Renan Oliveira.

Completam a lista de reforços já confirmados os zagueiros Rafael Lima e Renato Justi, o lateral Pará, o volante Gustavo Blanco, o meia Gérson Magrão e os atacantes Hugo Almeida e Bruno Furlan.

Marion foi revelado pelo Galo em 2010, mas só teve a primeira oportunidade no time profissional em 2014. Antes, foi emprestado para Democrata-SL, Vila Nova-GO e Betim.

Quando voltou ao Galo, teve participação fundamental em um gol histórico. Na semifinal da Copa do Brasil de 2014, ele fez o cruzamento para Leonardo Silva ajeitar para Luan marcar o quarto gol contra o Flamengo, que levou o Atlético à final contra o Cruzeiro.

Pelo Alvinegro, fez 42 jogos pelo Atlético, todos em 2014, e marcou quatro gols. O mais importante deles foi num clássico contra o Cruzeiro, vencido pelo Galo por 2 a 1.

Em 2015, Marion foi emprestado para o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, e depois ao Joinville. Em 2016, foi para o Estoril e depois para o Santa Cruz.

Fonte: SuperEsportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos