O vendedor Nildo Pacaembu, diz que já mandou confeccionar algumas réplicas da camisa do Verdão do Norte. Ele diz que elas serão vendidas na próxima quarta (28), quando acontece a segunda partida entre as equipes e que define quem seguirá na competição nacional.
“Caso aconteça algo do tipo Tolima, vou ter a camisa do LEC para vender aqui na frente do estádio para todos aqueles que nos ‘adoram’, os são paulinos, palmeirenses, santistas e outros tantos”, brinca o vendedor.
Apesar de ser corintiano, Nildo diz não ter ficado triste com a vitória do Luverdense. “É um time pequeno e sinceramente, ele não é concorrência para o Timão. Aqui vai ser diferente, eles vão tremer contra a nação corintiana”, finalizou o vendedor.
“O Corinthians jogou mal. O Time do LEC jogou bem, mas o juiz errou apesar disso o LEC mereceu a vitoria. No Pacaembu vai ser diferente, a torcida vai apoiar”, assegurou o segurança e corintiano Hugo Daniel.
‘Tolima do Cerrado’
O programa Jogo Aberto, da TV Band, exibido na última quinta (22), abriu espaço para os comentários sobre o jogo entre Luverdense e Corinthians. O comentarista Everton Guimarães exaltou a vitória da equipe mato-grossense e aproveitei para ‘tirar uma onda’ com o também comentarista Dr. Osmar de Oliveira, conhecido também pelo seu fanatismo pela equipe paulista.
“O time de Lucas do Rio Verde está sendo chamado de ‘Tolima do Cerrado’”, ironizou Guimarães, ao lembrar que o Tolima, time colombiano, até então pouco conhecido pelos brasileiros, eliminou o Timão da pré-libertadores em 2011.
Veja um trecho do programa: