Cidades

Amante de doleiro é capa da “Playboy”

A edição da revista "Playboy" de janeiro, que chega às bancas nesta semana, pegou carona na Operação Lava Jato e traz na capa a cearense Taiana Camargo, de 30 anos. A moça é apontada pelas investigações da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, como ex-amante do doleiro Alberto Youssef, peça central do escândalo que mostra um esquema de propina envolvendo empreiteiras e a Petrobras.

Na capa da publicação, Taiana usa algumas poucas jóias, sutiã preto de renda, sandálias e, é claro, um punhado de dólares no lugar da calcinha. Ela aparece sentada em um Maserati Gran Turismo MC Stradale. O carrão custa R$ 1 milhão. O material de divulgação da revista brinca com a trajetória de alta da moeda norte-americana e avisa: "com Taiana Camargo, tudo vai subir, inclusive a cotação do dólar". As fotos foram feitas por Autumn Sonnichsen.

Taiana já foi assessora parlamentar e, segundo as investigações, conversava frequentemente com Youssef, que é casado, por telefone. O romance do casal teria terminado depois de o doleiro ser preso.

A ex-namorada de Youssef não é a primeira mulher envolvida com o poder que aparece na capa da revista. Denise Rocha foi chamada de Furação da CPI depois que um vídeo íntimo foi divulgada na internet. O vazamento das imagens aconteceu na época da CPI do Cachoeira; daí o apelido.

Em 2007, foi a vez de Monica Veloso ser a capa da Playboy. Na época, ela foi envolvida no escândalo chamado de Renangate,que envolveu o presidente do Senado, Renan Calheiros. A jornalista era amante do senador, com quem teve uma filha, e teria recebido um cheque de R$ 12 mil, referente a pensão alimentícia, de um funcionário da empreiteira Mendes Júnior. Renan foi inocentado pelo Senado.

Fonte: iG

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.