Política

Alvo de protesto, Doria diz não temer ‘nem petista nem vigarista’

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), criticou "petistas" e "vigaristas" ao reagir a protestos realizados contra ele nesta quinta-feira (26), em Aracaju (SE), enquanto recebia o título de cidadão sergipano.

O tucano foi vaiado por um grupo de manifestantes na Assembleia Legislativa de Sergipe. Eles gritaram palavras contrárias a iniciativas de Doria na capital paulista, como o projeto de oferecer alimento granulado, que foi chamado de "ração humana".

"Não tenho medo nem de esquerdista nem de petista nem de vigarista. Vão ouvir sim a minha voz, que não tem medo de cara feia, não tem medo de xingamentos. Vou lutar pelo Brasil", afirmou.

Os manifestantes criticaram a adoção da farinata anunciada pelo tucano. "Fora, Doria, fora de Sergipe com sua ração" foi um dos gritos.

Após a homenagem, o prefeito paulistano ainda seria recebido na casa do ex-governador e ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria, o empresário Albano Franco, para um jantar com empresários locais.

Nesta sexta-feira (27), ainda em Aracaju, Doria participa de simpósio sobre políticas públicas para dependentes químicos. O prefeito, na sequência, viaja para Maceió.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões