DESTAQUE 2 Plantão Policial

Aluna fica ajoelhada enquanto é torturada por 4 colegas em escola de MT

Imagens mostram a aluna sendo encurralada e agredida por outras meninas, dentro do ambiente escolar.

Por g1 MT

Uma estudante foi agredida por quatro colegas dentro da Escola Estadual Carlos Hugueney, em Alto Araguaia, a 415 km de Cuiabá. A cena foi registrada em vídeo pelas adolescentes e divulgada nas redes sociais, nessa segunda-feira (4).

As imagens mostram a aluna ajoelhada, sendo encurralada e agredida por outras meninas. Além de socos e chutes, as estudantes usam um cabo de uma vassoura para bater na vítima (vídeo acima). Ainda não há informações oficiais sobre o que teria motivado a violência.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) informou que está investigando o caso e que equipes da gestão da escola e da Diretoria Regional de Educação foram mobilizadas para prestar apoio psicológico à vítima, aos envolvidos e às famílias dos estudantes. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

A Seduc disse ainda que o caso foi registrado na Polícia Civil e que medidas disciplinares estão sendo tomadas com base no Regimento Escolar e demais legislações vigentes.

A pasta também destacou que pretende aplicar “punições exemplares dentro do que permite a legislação”, mas não especificou quais medidas foram tomadas contra as alunas envolvidas.

A Polícia Civil informou que identificou e ouviu as alunas envolvidas na agressão e que o caso está sendo investigado.

Escola Estadual Carlos Hugueney, onde o caso aconteceu. — Foto: Reprodução

Escola Estadual Carlos Hugueney, onde o caso aconteceu. — Foto: Reprodução

Foto Capa: Reprodução/Divulgação

Fonte: https://g1.globo.com

Agência de Notícias

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em