Cidades

Almerinda volta aos palcos com o show ‘Grande Truque’

Num convite ao mundo da ilusão, Almerinda volta aos palcos com “O Grande Truque”. Espetáculo que o ator André D’Lucca tirou numa cartada da manga para presentear o público num show de mágica e ilusionismo, em uma hora, sem censura. Ou seja, toda a família poderá assistir, pois contará com a presença de uma atriz de seis anos como assistente de palco, a Kauani Aimê, e a atriz Bianca Poppi, que também entra na magia do espetáculo que acontece entre nos dias 6,7 e 8, sempre ás 20h, no Anfiteatro do Liceu Cuiabano.

Almerinda conta que tudo começou quando ela viu o maior número de ilusionismo feito a céu aberto, que foi o VLT, o que deveria ser o Veículo Leve Sobre Trilho para a Copa do Mundo de 2014. E a partir daí ela descobriu que a mágica podia dar dinheiro.
 
E para isso, Almerinda deu uma repaginada no visual e se apresenta ao público com um belíssimo figurino, acompanhada de duas atrizes assistentes de palco, a estilista Poppi, sendo Aimé a Almerinda mirim, aprendiz de feiticeira. “Gente. Eu não falo palavrão. Só falo a verdade”, dá o recado, Almerinda, quanto a censura livre do show, que acontece no Teatro do Liceu Cuiabano.

“Este é o primeiro espetáculo de Almerinda com censura livre e a gente vai falar de política, mas de forma bem leve, bem bacana. Tanto é que tem uma criança no palco”, diz André D`Lucca.

Toda a trilha sonora do espetáculo fica por conta do grupo Bolero de Vinil, composto por alunos do curso de Música da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

A partir da ideia do ilusionismo e mágica, ela traz o número de sustentação do pensamento do “Hot Wheels”, do viaduto da Sefaz, ”porque aquilo ali é só sustentado no poder da mente”, diz Almerinda que trará vários truques bem parecidos em cena.

“Para mim este espetáculo marca o início das comemorações dos meus 25 anos e dos 15 anos da existência da Almerinda. Então é muito importante. É um espetáculo com investimento alto para poder surpreender o público e a Almerinda tem essa vida longa porque ela está sempre se renovando, surpreendendo. E este é mais um trabalho em que a gente está misturando humor, com política, com mais um ingrediente: o ilusionismo, mágica”, fala o ator sobre a peça que estreia no começo do mês de março.

Para quem acha que é brincadeira haverá sim mágica, que conta com o auxílio e trabalho de Rodolfo Porto, que trará mágicas nunca feitas em Mato Grosso. É o que há de mais moderno no mudo da mágica, daquelas vistas apenas na televisão. E o melhor: feito por Almerinda! Então tem tudo para surpreender e o público ficar fascinado pelo espetáculo.

“Ela vai fazer seu mau humor desaparecer. Aguarde!”. (com assessoria)

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.