Política

Allan participa de reunião da CPI do Maquinário e cobra documentos

Quando os membros da CPI forem notificados oficialmente sobre a liminar que a base governista conseguiu, ressalta Allan, a decisão será cumprida. “Não fomos notificados ainda, a decisão judicial está apenas no imaginário coletivo. Quando chegar a notificação pelo oficial de Justiça nós acataremos”, disse o vereador. De qualquer forma, os integrantes irão recorrer da decisão após a notificação. Durante a reunião desta sexta-feira, foram despachados os pedidos solicitando documentação que vão nortear os trabalhos de investigação.

Allan esclareceu ainda que a CPI não será extinguida. “O que está falando que vai chegar pra gente é uma decisão para atribuição de membro da maior bancada da Casa, o PTB que está solicitando, via Justiça, a integração de um representando do partido na titularidade da Comissão”.

O vereador líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara reafirma que faz questão de permanecer como membro da CPI até o final para ajudar a investigar as denúncias de irregularidades envolvendo algumas das empresas vencedoras e outras que disputaram o certame e foram desclassificas.

Por esse motivo, Allan apresentou na sessão desta quinta-feira (29), requerimento solicitando informações sobre todo o processo licitatório bem como das empresas participantes que foram habilitadas e também desclassificadas. O requerimento também foi anexado no rol de documentos que os membros da CPI estão analisando.

Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões