Por ter um valor tão reduzido em comparação a outros computadores d gênero, usuários mais exigentes podem sentir falta de alguns componentes, como por exemplo os HDs. Os aparelhos não possuem disco rígido e o armazenamento de dados é feito através de um cartão EMMC de 8GB. Para compensar, os dispositivos contam com um leitor de cartões auxiliar e quatro portas USB.
Ao todo são dois modelos que têm como diferença, além do preço, o tamanho do monitor e o touchscreen – disponível apenas para a versão com 21,5 polegadas. A tela de LED tem 1600×900 pixels no modelo de 19,5 polegadas e 1920×1080 no display maior.
Os tudo-em-um contam com processador dual-core de 1.5 GHz, 1 GB de RAM e entradas HDMI e VGA. Possuem ainda webcam integrada que filma em até 720p, microfone e alto-falantes embutidos. São compatíveis com Wi-Fi 802.11 b/g/n e rede cabeada através da porta RJ-45 e vem de fábrica com teclado e mouse compatíveis com Android.
Os novos All-in-One da linha EVO para Android da AOC podem ser uma boa opção para quem busca uma nova experiência com o Android, principalmente pelo preço. Vale ressaltar que ele é compatível com os muito aplicativos disponíveis na Google Play. Porém a falta de um HD e a pouca capacidade de memória RAM deve afastar os consumidores.
O modelo de 19,5 polegadas, possui acabamento em preto ou branco, custa R$ 899. Já a versão com 21,5 polegadas só está disponível na cor branca e sai a R$ 1.199
Tech Tudo