Mix diário

Alexandre Correa fala sobre decisão judicial que obriga Ana Hickmann a pagar pensão

O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, usou suas redes sociais para celebrar o resultado de um processo em que a apresentadora terá de pagar uma pensão indenizatória de R$ 15 mil mensais. O empresário comemorou e disse que se sente agradecido.

“Agradeço a Deus pelos últimos acontecimentos divulgados pela imprensa e espero poder acordar deste pesadelo o mais rápido possível”, escreveu na legenda de um vídeo em que aparece comentando o caso. “De fato, as últimas notícias são como se fosse dá a um homem no deserto, água e sombra então muito me acalma”, disse.

Em comunicado, a assessoria da modelo disse que não deve comentar o caso, que segue em segredo de justiça. A nota enviada ao Estadão diz que sua defesa disse ter recebido as notícias “com serenidade”. “Sobre as notícias da fixação de alimentos compensatórios ao ex-marido, em sede de tutela de primeiro grau, e a condenação do Sr. Alexandre na prestação de alimentos ao filho, a defesa de Ana Hickmann lamenta a veiculação de decisões judiciais do processo de divórcio, sabidamente em segredo de justiça. Por tal razão, não se manifestará sobre a decisão, que recebeu com serenidade.”

Em meio a comentários que o parabenizam e o apoiam, celebrando a “justiça divina”, o empresário também agradeceu aos seguidores. “Obrigado por todos os directs de apoio, palavras de carinho. Vamos lá, continuar, vamos lutar, isso só fortalece e, como sempre, venho e agradeço”, comentou o empresário.

Em sua fala, Alexandre também disse que esperava que o fim de seu casamento fosse “normal”. Se eu tivesse um pedido a Deus, jamais queria que nada disso tivesse acontecido na minha vida e que tivesse havido uma separação normal, como qualquer casal. Pediria que nada disso tivesse ocorrido, tamanha exposição de sofrimento”, pontuou.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve