Política

Alexandre Beloto deixa o Hospital Metropolitano e assume a direção do novo pronto-socorro de Cuiabá

O advogado Alexandre Beloto Magalhães é o novo administrador da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECS), que gere o Hospital São Benedito e irá administrar o novo pronto-socorro da Capital. Beloto deixa a direção do Hospital Metropolitano de Várzea Grande. Ele assumira o cargo a convite do secretário de Saúde, Luiz Soares.

Especialista em Gestão Hospitalar, Beloto é um antigo conhecido da administração municipal, ele foi advogado da ECS durante o processo de fundação e atuou na criação da legislação interna. Na atual  gestão, foi controlador interno da entidade, em 2017,  antes de sair para administrar o Hospital Metropolitano de Várzea Grande. 

"Agora, ele foi convidado por mim a voltar para o local que ajudou a fundar. Alexandre Beloto retorna à Casa para contribuir com nosso projeto de humanização, modernização e fortalecimento da Empresa Cuiabana de Saúde Pública. Agradeço toda dedicação do diretor interino Oséias Machado que com muita seriedade atuou na gestão deixando sua marca na administração da entidade. Oseias fez consideráveis ampliações, mas, principalmente, humanizou o Hospital são Benedito, contribuindo para continuasse referência em saúde no estado e com aprovação de 99% dos pacientes", disse o prefeito Emanuel Pinheiro por meio de nota.

O ex-diretor da ECS, Oséias Machado, voltará para o cargo de diretor administrativo e atuará como um “braço direito” de Beloto.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões