Mix diário

Alemanha: produção industrial sobe 0,8% em novembro ante outubro

A produção industrial da Alemanha subiu 0,8% em novembro ante outubro de 2025, segundo dados com ajustes sazonais publicados nesta sexta-feira, 9, pelo Destatis, o escritório de estatísticas do país. O resultado surpreendeu analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam queda de 0,7% no período.

No confronto anual, a produção da indústria alemã também cresceu 0,8% em novembro.

Os dados da produção industrial de outubro foram revisados, passando a mostrar avanço mensal de 2% e expansão anual de 1%.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve