Mix diário

Alcolumbre faz aceno a Lula e diz que sabe da ‘sua capacidade de liderar o Brasil’

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), fez um aceno ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e disse saber de “sua capacidade de liderar o Brasil” e que tem “compromisso com os brasileiros”. O discurso foi feito ao lado de Lula e do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), que Alcolumbre chamou de “amigo pessoal”, depois de reunião no Palácio do Planalto na manhã desta segunda-feira, 3.

“Sei da sua capacidade de liderar o Brasil (Lula). Vossa Excelência é o presidente do nosso país, tem compromisso com os brasileiros e o Poder Legislativo não pode se furtar em ajudar o governo do Brasil a melhorar a vida dos brasileiros. Tenho certeza de que esse é o espírito colaborativo”, declarou.

O senador destacou que a reunião de Lula com ele e com Motta é um “gesto de aproximação”. “Nosso país ainda tem muitas desigualdades. Não temos tempo de criar crise onde não existe, porque nosso tempo precisa ser aproveitado para entregar às pessoas. Precisamos entregar enquanto Poder Legislativo, apoiar a agenda do governo, debater na Casa do povo toda essas agendas prioritárias, propor mais iniciativas pelo Parlamento”, disse o senador. “Conte com a gente no Congresso Nacional”, afirmou Alcolumbre, dirigindo-se ao presidente da República.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve