Esportes

Aguirre justifica ‘chilique’ de Jorge Henrique

Substituído após 21 minutos em campo no segundo tempo da vitória do Internacional sobre o Atlético-MG , pelas oitavas da Libertadores , Jorge Henrique deixou o campo muito bravo. A primeira interpretação de todos foi de que Jorge Henrique teria ficado indignado com a saída. No entanto, a lesão recorrente da panturrilha direita foi o motivo apontado pelo técnico Diego Aguirre para a fúria do atacante.

"Não tem nada a ver (com a substituição). O Jorge saiu bravo porque sentiu novamente a lesão na panturrilha e isso tem incomodado o jogador. Ele estava fazendo uma excelente partida e só saiu porque sentiu a lesão na panturrilha", explicou.

O diretor médico do clube, Marcelo Otton, disse que o jogador será avaliado durante a semana de olho no duelo contra o Santa Fé, pelas quartas da Libertadores.

Os casos de Sasha e Nilmar são menos preocupantes. O primeiro foi substituído por ter sentido dores no joelho, mas em princípio se trata apenas de uma pancada.

Já Nilmar ficou de fora das duas partidas diante do Atlético-MG por uma lesão muscular na coxa direita. O atacante inicia o recondicionamento nesta semana para estar em condições de jogar em Bogotá.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos