Menina de 5 anos foi estuprada por um agressor de 18, na tarde de terça-feira (26), em Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá), no momento em que a mãe dela dormia. A própria criança foi quem contou a mãe que foi vítima da violência sexual enquanto brincava no celular do rapaz. Polícia foi acionada e o prendeu em flagrante.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o caso foi registrado por volta das 15h, quando a PM foi acionada via 190 para atender a ocorrência de estupro de vulnerável.
Na porta da casa estava a mãe da menina, relatando que a filha, de 5 anos, foi estuprada enquanto ela dormia. A menina contou que o agressor colocou o órgão genital na boca dela e que também passou a mão em sua genitália.
Enquanto cometia o crime, o agressor deu o celular para distrair a criança. O rapaz, que estava no local, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde o crime foi registrado.
Reportagem entrou em contato com a delegacia de Alta Floresta, para saber o parentesco entre vítima e agressor, mas os plantonistas não souberam informar.