Plantão Policial

Agressor usa celular para atrair criança de 5 anos e a estupra dentro de casa

Menina de 5 anos foi estuprada por um agressor de 18, na tarde de terça-feira (26), em Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá), no momento em que a mãe dela dormia. A própria criança foi quem contou a mãe que foi vítima da violência sexual enquanto brincava no celular do rapaz. Polícia foi acionada e o prendeu em flagrante.

 

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o caso foi registrado por volta das 15h, quando a PM foi acionada via 190 para atender a ocorrência de estupro de vulnerável.

 

Na porta da casa estava a mãe da menina, relatando que a filha, de 5 anos, foi estuprada enquanto ela dormia. A menina contou que o agressor colocou o órgão genital na boca dela e que também passou a mão em sua genitália.

 

Enquanto cometia o crime, o agressor deu o celular para distrair a criança. O rapaz, que estava no local, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde o crime foi registrado.

 

Reportagem entrou em contato com a delegacia de Alta Floresta, para saber o parentesco entre vítima e agressor, mas os plantonistas não souberam informar.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em