Plantão Policial

Agressor é preso em flagrante após manter ex-mulher em cárcere privado e cometer abuso sexual

Um homem de 33 foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (13), em Arenápolis, depois de manter sua ex-mulher em cárcere privado e cometer abuso sexual dentro da casa da vítima. E ainda descumpriu a medida protetiva de urgência que a vítima tinha contra ele.

No início da manhã de hoje, a vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil e relatou que tinha sofrido agressões psicológicas, físicas e sexuais do seu ex-convivente. Ela estava saindo para o trabalho quando foi surpreendida por ele, que a ameaçou com uma faca e a fez voltar para dentro da residência. Depois, ele a trancou na casa e a forçou a ter relações sexuais.

A vítima conseguiu fugir do cárcere e procurou imediatamente a delegacia.

A equipe de investigação de Arenápolis fez diligência para localizar o agressor, que foi preso no momento em que tentata fugir em seu veículo. Os investigadores conseguiram abordá-lo e fazer a prisão.

“O suspeito já possui histórico de violência contra a vítima, inclusive, ela requereu medida protetiva de urgência, que ele descumpriu”, explicou o delegado de Arenápolis, Hugo Abdon.

Ele será autuado em flagrante pelos crimes de estupro (Art. 213), cárcere privado (Art. 148) e descumprimento de medida protetiva (Art. 24-A, da LeiMaria da Penha). O delegado vai encaminhar representação à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em