Cidades

Ager-MT lança edital para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior

A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager-MT) lançou nesta quinta-feira (02.07) o edital para processo seletivo para contratação de analista regulador, inspetor regulador e técnico administrativo. A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado.

Foram disponibilizadas dez vagas para o cargo de Analista Regulador, dez para Inspetor Regulador e quatro vagas para o cargo de Técnico Administrativo. O processo seletivo simplificado Nº 001/2020/AGER/MT, nº 163852/2019 visa atender a necessidade temporária de excepcional interesse público da autarquia.

Vagas destinadas às pessoas com deficiência (PCD)

Em consonância a atual legislação será reservado o percentual de 10% (dez por cento) das vagas oferecidas no Processo Seletivo, às Pessoas com Deficiência (PCD).

Remuneração e jornada de trabalho

A remuneração varia de acordo com o grau de escolaridade de R$ 7.179,01, para os cargos de nível superior, entre R$ 3.210,83 e 3.265,13  para cargos de nível médio. A jornada de trabalho será de 8 (oito) horas diárias, executada em 2 (dois) turnos, totalizando 40 (quarenta) horas semanais. Todas as etapas do presente Edital serão realizadas na cidade de Cuiabá-MT.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 6 e 17/07/2020 e serão realizadas por meio de preenchimento de formulário eletrônico, visando facilitar o acesso e garantindo a saúde e segurança dos candidatos e servidores da AGER/MT. Não será cobrada taxa de inscrição.

Acesse o edital atráves do link:

https://www.iomat.mt.gov.br/legislacao/diario_oficial#2705-2020-false-1  

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.