Plantão Policial

Agentes penitenciários flagram drogas e celulares dentro de colchões na Mata Grande

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (30), suspeitos de tentar entrar com celulares e drogas na Penitenciária Major Eldo de Sá, conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT).

Os materiais estavam escondidos dentro de colchões, que seriam entregues para quatro detentos da unidade. Dois adolescentes também foram apreendidos na ação.

Segundo as informações, um dos suspeitos teria se identificado com nome falso para entrar no complexo carcerário. No entanto, a polícia descobriu que ele usou a identidade do próprio irmão para tentar entrar com um colchonete com quatro celulares, oito carregadores e três fones de ouvido.

O segundo acusado tinha recheado o colchão com uma porção grande de substância similar a maconha. Já a mulher transportava no colchão quatro celulares smartphones, quatro carregadores e um carregador solar.

Os dois adolescentes, cujo o pai de um deles cumpre pena no presídio, também tentou camuflar drogas, celulares e carregadores no colchão.

No entanto, o scanner da penitenciária flagrou os materiais proibidos e os policiais penais realizaram a captura dos envolvidos.

Todos foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde o caso foi registrado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em