O agente penitenciário de Mato Grosso Rosimar Brandão Ferreira Dias, 43, é o principal suspeito de assassinar Márcia Cristina Fernandes da Silva, 37, na noite de domingo (20) em uma residência localizada na Avenida A, setor Jardim Triângulo, na cidade de Formosa, em Goiás. O assassino encontra-se foragido.
Segundo as informações locais, o filho do casal, de 22 anos relatou aos policiais que, ao chegar à residência, presenciou os pais discutindo e foi para o quarto com a namorada. O jovem ainda relatou que após entrar no cômodo da casa, ouviu disparos na sala do imóvel e ao sair para ver o que aconteceu, presenciou a mãe caída no chão e Rosimar lhe disse “fiz uma besteira, preciso sair”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito da vítima. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) compareceu ao endereço e identificou seis disparos que acertaram Márcia, sendo na boca, ombro direito e ombro esquerdo.
O agente encontra-se foragido até o momento e trabalha na cidade de Barra do Garças (515 km de Cuiabá-MT). A Polícia Civil investiga o caso.