Foto: Reprodução
O agente penitenciário R.V.B.O., 38, acionou a Polícia Militar na noite de terça-feira (04) informando que outro agente, identificado como M.A lotado no Serviço de Operações Especiais (SOE), teria o ameaçado de morte no Hospital São Benedito, localizado no Bairro Morada do Sol, em Cuiabá (MT). Aos policiais, a vítima relatou que as ameaças podem ter sido motivadas por um desentendimento em uma conversas em grupo de Whatsapp.
A vítima estava trabalhando no hospital, quando o suspeito M.A., chegou à unidade e começou a ameaça-lo dizendo que iria agredi-lo. Sem entender a ameaça, R.V. não reagiu enquanto M.A. continuava as ameaças e em posse de uma pistola no coldre partia para cima do companheiro de profissão.
Seguranças do hospital pediram para que o suspeito se retirasse do local. Ao se retirar, mesmo do lado de fora do prédio, M.A. continuou ameaçando a vítima e passou a ligar no celular da mesma, dizendo para que saísse do local e “peitasse ele na porrada”.
R.V.B.O. acionou a Polícia Militar, mas quando chegaram ao local, o suspeito já não estava no hospital.
Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao Cisc do Bairro planalto para registrar Boletim de Ocorrência, e serem tomadas as medidas cabíveis.