Cidades

Agenda para a vacinação da Covid-19 não será aberta nesta quarta-feira (24) em Cuiabá

A Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá alerta que o agendamento para vacinação de idosos no site vacina.cuiaba.mt.gov.br não será aberto nesta quarta-feira (24). Na tarde de terça-feira (23), durante o momento do agendamento da vacinação, o exorbitante número de acessos ao site da campanha Vacina Cuiabá gerou instabilidade e queda no sistema. Diante disto, alguns agendamentos que haviam sido feitos foram perdidos e precisaram ser reagendados para amanhã (25).

A coordenação da campanha solicita às pessoas que conseguiram gerar o QR Code com o horário agendado da vacina para esta quarta-feira consultem novamente o cadastro e, em caso do agendamento não mais aparecer no sistema, entrem em contato através do e-mail suporte.ctisms@cuiaba.mt.gov.br para que a equipe de TI refaça os agendamentos dessas pessoas.

“Caso a pessoa não tenha mandado o email para a equipe de TI, mas esteja com o print do agendamento para hoje e venha ao Centro de Eventos, ela será vacinada. Lamentamos pelo transtorno e informamos que as providências para melhoria no sistema já estão sendo tomadas”, disse Valéria de Oliveira, coordenadora da campanha.

A coordenadora pede encarecidamente que as pessoas agendadas cheguem no Centro de Eventos no horário agendado e que levem apenas um acompanhante, para evitar aglomerações. “Percebemos que muitas pessoas estão vindo e 2 a 3 horas antes do horário agendado e também que têm vindo com vários familiares. Precisamos que venham estritamente no horário marcado e com um uma pessoa acompanhando, no máximo”, finalizou Valéria.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.