Internacional

África do Sul sedia Conferência Mundial de Pesquisa de Soja

Este evento proporciona um fórum global para pesquisadores de soja trocar informações e resultados de pesquisa em todos os segmentos do setor soja.
 
A Conferência Mundial de Pesquisa de Soja (CMPS), que acontece de 17 a 22 de fevereiro em Durban, na África do Sul, vai oferecer tanto um programa técnico como uma feira comercial que aborda todos os aspectos da indústria, incluindo sementes de soja, produtos de óleo e gordura, alimentos e bebidas, produtos de fibra de soja, biotecnologia, alimentação animal e equipamentos de processamento, entre outros.
 
Dentro do tema deste ano, "Da China para a África – A pesquisa pode preencher a lacuna entre produção de soja e aumento da demanda global?", os debates vão destacar assuntos diversos tanto em sessões plenárias como em oficinas simultâneas, incluindo segurança alimentar, sustentabilidade, saúde e nutrição, genética e melhoramento, processamento, aplicações, agronomia, transporte e armazenamento, bem como uma visão geral do mercado de commodities.
 
Sob a direção do comitê organizador, os participantes vão ouvir o depoimento de agricultores, pesquisadores e líderes da indústria acerca do modo como exploram toda a cadeia de valor da soja a partir do cultivo e processamento de soja para o transporte, uso e comercialização de produtos de soja.
 
O CMPS promete oportunidades excepcionais para que os participantes estabeleçam redes entre si e aprendam com os maiores produtores de soja, processadores e empresas que representam os setores de alimentos, rações e insumos.

Fonte: Aprosoja

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Internacional

Orçamento de Londres-2012 dispara até os 13 bilhões de euros

A organização dos Jogos ultrapassou em quase 2,4 bilhões de euros o orçamento com o qual trabalhava, segundo revelou o
Internacional

Brasil firma parceria e estimula produção sustentável de café

A ideia da parceria é por em prática medidas que levem à redução da pobreza por meio de atividades que