Cidades

Aeronave é enviada para ajudar nas buscas por casal desaparecido em MT

A Polícia Civil realiza novas buscas, nesta quarta-feira (8), por José Rodrigues Borges, de 65 anos, e Mariazélia Milone Borges, de 58 anos, que estão desaparecidos há três dias. O casal é de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, e uma aeronave foi enviada para ajudar as equipes.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Raphael Guerra, as buscas estão sendo realizadas próximo ao veículo, mas não houve nenhum indicativo de que eles passaram pelo local.

"Sem sucesso, sem indicativos. Os cães farejadores não deram nenhum sinal sobre isso. Nós encontramos em uma área mais distante do veículo uma anta, que foi morta, e possivelmente, a carne encontrada dentro do veículo veio desse animal", disse.

O delegado informou que para ajudar as equipes, o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) enviou uma aeronave para a procura de vestígios.

As buscas contam com apoio de equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, que também utilizam cães farejadores.

 

Entenda o caso

José Rodrigues Borges, de 65 anos, e Mariazélia Milone Borges, de 58 anos, estão desaparecidos desde o domingo (05).  — Foto: Reprodução/Rede social

 

Um familiar do casal procurou a equipe da Polícia Civil para registrar o desaparecimento. A partir daí, as buscas começaram. À polícia, o familiar relatou que o casal almoçou com ele no sábado e, depois, seguiu para a propriedade em que moram, localizada a 50 km de São José do Rio Claro.

Ainda conforme a polícia, a caminhonete do casal foi encontrada abandonada próxima a uma fazenda vizinha de onde moram.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.