Plantão Policial

Advogado vai parar na delegacia após ameaçar dar soco na cara de promotor

Pauly Ramiro Ferrari Dorado, 43, foi encaminhado à delegacia após ameaçar "dar um soco na cara" do promotor de Justiça Saulo Pires de Andrade Martins, durante sessão do tribunal do júri de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), na tarde de terça-feira (27). As ameaças feitas pelo suspeito, que é advogado, foram gravadas pelo fórum.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrências, o fato ocorreu por volta das 16h30 de ontem (27). O promotor de Justiça acionou o delegado informando que precisava de apoio na sessão, pois havia sido ameaçado pelo advogado de defesa de um dos réus.

 

Equipe da Polícia Civil, então, foi ao fórum e conversou com a vítima, que relatou que exercia seu trabalho na sessão e, ao confrontar o advogado Pauly enquanto ele fazia uma pergunta, supostamente induzindo a testemunha (o que já teria ocorrido anteriormente), ouviu dele que receberia "um soco na cara" por causa da intervenção que fez.

 

Ele teria repetido a ameaça mais uma vez. O episódio foi gravado pela 1ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde e as imagens foram entregues à Polícia Civil.

 

Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também foi chamada e, após conversa informal, conduziu o advogado, em carro particular com escolta da polícia, até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em