Política

Advogado Leonardo Campos oficializa candidatura

O candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, registrou a chapa ‘Advogar Por Todos, Liderar Pela Ordem’ na manhã desta terça-feira (27). Ele estava acompanhado do candidato a vice-presidente, Flavio Ferreira, candidato a diretoria e dezenas de apoiadores.

De acordo com Leonardo, o número de pessoas que se prontificaram a acompanhá-lo no registro da chapa é a demonstração de que a advocacia do Estado entendeu o projeto coletivo apresentado por ele, que se preocupa com as particularidades, propõe políticas específicas para cada área da advocacia e que quer realmente liderar a Ordem no combate àqueles que violam as prerrogativas dos advogados diariamente.

“Chegou o momento de termos uma gestão participativa, transparente, responsável e que lidere uma caminhada contra a violação das nossas prerrogativas, que tenhamos uma Ordem que administre menos por ofício e que vá mais para o combate”, declarou Leonardo.

Flávio Ferreira se disse contente por ter a oportunidade de participar de maneira mais participativa da OAB-MT, e disse que somente aceitou o convite feito por Leonardo, pela oportunidade de voltar a dar o protagonismo que a Ordem já teve em movimentos sociais.

“Ao lado do Leonardo tenho certeza que recolocaremos a nossa instituição na discussão de grandes temas do nosso Estado e do nosso país”, disse Flávio.

Diretoria

Além de Leonardo Campos e Flavio Ferreira, integram a diretoria da chapa ‘Advogar Por Todos. Liderar Pela Ordem’ o candidato a secretário-geral, Ulisses Rabaneda, candidata a secretária-geral adjunta, Gisela Cardoso, e o candidato a tesoureiro, Helmut Daltro. Itallo Leite será o candidato a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT).

Com assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões