Foto: Reprodução
Um homem identificado como V.M.,50, foi preso na madrugada desta sexta-feira (17) acusado de estupro de vulnerável. O suspeito, que é advogado, estava com duas menores, uma de 15 e outra de apenas 12 anos, em um motel localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá (MT).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa dizendo que viu um homem em uma Hilux entrando no motel com duas adolescentes. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o advogado com as meninas em uma das suítes.
O suspeito de imediato confirmou que manteve relação com as meninas. As adolescentes informaram, ainda segundo o B.O., que viram o homem na caminhonete próximo a um posto de combustível e perguntaram se ele queria sair com elas. O advogado abriu a porta do carro e ofereceu dinheiro, "guloseimas" e bebidas alcoólicas para as garotas em troca de sexo.
O advogado foi preso e encaminhado a central de flagrantes juntamente com as meninas para prestar depoimento. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso.