Nacional

Advogado é preso após posar com R$ 100

 
De acordo com Virgolino, fotos publicadas nas redes sociais do advogado no período em que ele já estava foragido ajudaram no trabalho de investigação. Algumas mostram o advogado em situações de ostentação, bebendo e exibindo notas de R$ 100.
 
A imagem enviada pela secretaria de Administração Penitenciária mostra o preso com o rosto borrado, segundo o secretário, para preservar a imagem dele e do homem que aparece com ele.
 
A prisão aconteceu quando o advogado estava em uma pousada à beira-mar da capital e o secretário diz que o estabelecimento pertece ao preso. A operação para recaptura do advogado teve início há dez dias a partir de uma denúncia anônima e com o levantamento da ficha criminal do fugitivo, por meio da Gerência de Inteligência do Sistema Prisional. Além do secretário Walber Virgolino, 15 agentes penitenciários participaram da ação. Segundo Virgolino, o trabalho para prender outros fugitivos continua.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus