Plantão Policial

Advogado é esfaqueado no estacionamento do Fórum de Cuiabá

Um advogado identificado com as iniciais W.C.B., 44, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de terça-feira (30) ao ser esfaqueado por um homem no estacionamento do Fórum da Capital, localizado no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá-MT.

Segundo consta o boletim de ocorrências, o advogado chegou no fórum por volta das 14h40min e ao descer de seu veículo foi surpreendido por um homem desconhecido que já chegou desferindo a facada na altura do abdômen da vítima.

O advogado disse que primeiramente a faca atingiu um pen-drive que estava em seu bolso, e em seguida seu abdômen de forma superficial. Um policial militar que estava na guarita do fórum deteve o autor da tentativa de homicídio.

Com o acusado, os policiais encontraram mais duas facas. Na Central de Flagrantes o criminoso não soube informar seu nome e suspeita de ser soropositivo. O acusado e vítima também não souberam informar a motivação da tentativa de homicídio.

A Polícia Civil investiga o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em