Um advogado identificado com as iniciais W.C.B., 44, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de terça-feira (30) ao ser esfaqueado por um homem no estacionamento do Fórum da Capital, localizado no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá-MT.
Segundo consta o boletim de ocorrências, o advogado chegou no fórum por volta das 14h40min e ao descer de seu veículo foi surpreendido por um homem desconhecido que já chegou desferindo a facada na altura do abdômen da vítima.
O advogado disse que primeiramente a faca atingiu um pen-drive que estava em seu bolso, e em seguida seu abdômen de forma superficial. Um policial militar que estava na guarita do fórum deteve o autor da tentativa de homicídio.
Com o acusado, os policiais encontraram mais duas facas. Na Central de Flagrantes o criminoso não soube informar seu nome e suspeita de ser soropositivo. O acusado e vítima também não souberam informar a motivação da tentativa de homicídio.
A Polícia Civil investiga o caso.

