Um advogado identificado como E.A.S., 42, morreu na madrugada desta segunda-feira (12) ao pular de um edifício localizado na Avenida Senador Filinto Müller, no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá-MT.
De acordo com a PM, o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) acionou a polícia e informou que o porteiro do edifício Barcelona teria ligado e informado que o advogado poderia ter sido assassinado. A PM foi ao prédio e constatou a veracidade do óbito de E.A.S.
Em contato com a família do advogado, a esposa de E.A.S. informou que o marido teria pulado do apartamento e que o mesmo sofria de depressão há anos. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer a perícia antes de liberar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.
CVV
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.
Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou, em Cuiabá, você também tem a opção pelo telefone (65) 3321-4111 os dois canais funcionam 24 horas.
Toda a forma de contato com o CVV é feita via atendimento por um voluntário, com respeito e anonimato, não aconselhamento nem julgamento e que guardará estrito e sigilo sobre tudo que for dito.