Plantão Policial

Advogado do Cuiabá é preso após amassar e jogar intimação na rua

O advogado do Cuiabá Esporte Clube, Rafael Lewandowski Libertuci, foi preso nessa segunda-feira (31), após desacatar oficias de Justiça e se negar a receber uma notificação judicial para redução no preço dos ingressos da partida entre o Dourado e o Flamengo, determinada pela juíza Patrícia Ceni na semana passada. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os oficiais de Justiça, relataram que foram até a sede do clube para entregar a decisão e ao chegar no local o porteiro e outro funcionário os atenderam. 

O funcionário o conduziu até um servidor do financeiro, mas ao chegar no setor de administração foi informado que apenas o diretor-presidente do clube ou o advogado poderiam receber a intimação. 

Ninguém da diretoria estava no local, então foi solicitado que o funcionário entrasse em contato com o advogado. O servidor conseguiu falar com Rafael, que informou que estava a caminho do clube e que era para os oficiais o aguardarem.

Alguns minutos depois, o advogado chegou na sede e informou para as vítimas que ele não iria receber nada e que era para os oficiais entrarem em contato com o presidente do clube e que era para eles o procurarem por conta própria.

Devido ao ocorrido, os oficiais de Justiça comunicaram ao advogado que o clube estava sendo intimado e entregaram a decisão. Em seguida, o suspeito saiu atrás das vítimas, amassou e jogou do lado de fora o documento dizendo: “Aqui ninguém vai receber nada”. 

Diante do desacato, às vítimas ligaram no 190 e solicitaram apoio policial. Quando a guarnição chegou foi dada voz de prisão a Rafael Lewandowski Libertuci, sendo ele conduzido pela PM à Central de Flagrantes.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em