(Foto: Ilustração)
Um advogado e ex-funcionário da Câmara de Vereadores de Cuiabá, C.F, de 30 anos agrediu a namorada na manhã deste domingo (11) após saírem de uma boate em Cuiabá acompanhados de uma segunda mulher. O desentendimento teria ocorrido, porque o homem queria deixar a ex-namorada em casa e depois levar a amiga embora.
No boletim de ocorrência feito por A.G.O de 26 anos, ela relata que após saírem da Boate Valey Pub, localizada na Av. Isaac Póvoas e tomar café em uma padaria, o advogado teria proposto leva-la em casa e depois a amiga. Durante o trajeto até a casa dela, os dois teriam se desentendido e o advogado deferiu um tapa em seu rosto.
Ao chegar ao bairro Jd. Guanabara, na Capital, C.F pediu que A.G.O descesse do carro e logo desceu se encaminhando para o lado do passageiro. O homem abriu a porta e puxou a mulher pelas duas pernas, fazendo-a cair fora do veículo e arrastou até a frente do prédio, causando lesões pelo corpo.
Os porteiros do prédio da vítima presenciaram o fato e a ajudaram. Os dois namoravam há cinco meses. No boletim a mulher narra que não sofreu ameaças, mas espera que a justiça seja feita.