Plantão Policial

Advogada é presa ao entregar celulares e dinheiro a presidiários

Foto: Divulgação

A advogada R.V.M.V., 30, foi presa na tarde de segunda-feira (05) acusada de passar dois celulares com chips e a quantia de R$ 500,00 a dois presidiários identificados como Wanderson Damião Silva de Jesus e Thiago Correa de Oliveira, que estão detidos no Centro de Ressocialização de Várzea Grande (CRVG), na região metropolitana de Cuiabá-MT.

De acordo com a Polícia Militar, a advogada foi flagrada por uma testemunha que viu quando a mulher passou os celulares e dinheiro aos detentos por um vão na parede da unidade, onde circula o ar. A testemunha ainda informou quais seriam os presos.

Os agentes penitenciários do local foram até os presos que haviam sido denunciados e encontraram o dinheiro e os aparelhos telefônicos. De imediato, a advogada foi detida e encaminhada junto com os presos identificados à Central de Flagrantes de Várzea Grande para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Jefferson Oliveira

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em