Política

Adriana Bussiki afirma que candidatura do marido foi imposta, mas que está aceitando

Em um vídeo postado na página oficial do candidato a prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) no Facebook, a esposa, Adriana Bussiki, disse não ter aceitado a ideia da candidatura do marido, mas que já está se acostumando. Na filmagem, ela afirma que a campanha não havia sido planejada, que foi uma decisão quase que imposta.

“Foi uma coisa que a gente não tinha planejado, foi um acontecimento que a gente não queria, foi uma decisão praticamente, como eu falo, imposta”, diz a arquiteta sobre a campanha de Santos.

Adriana também lamentou, dizendo que a entrada de Wilson Santos novamente no executivo é um sacrifício. “Fica uma nuvem no ar, ele estava em sexto lugar a ser escolhido e todos os outros (candidatos à prefeitura) declinaram e acabou ficando ele para o sacrifício”, relatou. Ela justifica essa concepção por conta de Wilson ter que abrir mão da família e de acompanhar o crescimento dos filhos.

A arquiteta ressalta que Santos sempre teve compromisso com o partido e companheirismo perante o grupo e por isso ele decidiu aceitar a candidatura à prefeitura da Capital. “Mesmo com meu coração apertado, porque talvez eu não tenha aceitado, mas eu já estou me acostumando” declarou.

Valquiria Castil

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões