Em um vídeo postado na página oficial do candidato a prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) no Facebook, a esposa, Adriana Bussiki, disse não ter aceitado a ideia da candidatura do marido, mas que já está se acostumando. Na filmagem, ela afirma que a campanha não havia sido planejada, que foi uma decisão quase que imposta.
“Foi uma coisa que a gente não tinha planejado, foi um acontecimento que a gente não queria, foi uma decisão praticamente, como eu falo, imposta”, diz a arquiteta sobre a campanha de Santos.
Adriana também lamentou, dizendo que a entrada de Wilson Santos novamente no executivo é um sacrifício. “Fica uma nuvem no ar, ele estava em sexto lugar a ser escolhido e todos os outros (candidatos à prefeitura) declinaram e acabou ficando ele para o sacrifício”, relatou. Ela justifica essa concepção por conta de Wilson ter que abrir mão da família e de acompanhar o crescimento dos filhos.
A arquiteta ressalta que Santos sempre teve compromisso com o partido e companheirismo perante o grupo e por isso ele decidiu aceitar a candidatura à prefeitura da Capital. “Mesmo com meu coração apertado, porque talvez eu não tenha aceitado, mas eu já estou me acostumando” declarou.