Duas adolescentes, de 16 e 17 anos, passaram por momentos de pânico na noite deste domingo (11.07). Elas tiveram a casa invadida por um casal armado que as torturou, agredindo e fazendo terrorismo psicológico com ameaças de morte. Após vários minutos de agressões, os suspeitos incendiaram parte da casa em que as garotas moram, no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá (MT).
De acordo com as informações o fato aconteceu por volta das 23h. Segundo a polícia, o fogo atingiu cerca de três cômodos da casa e destruiu alguns móveis antes que o Corpo de Bombeiros fosse acionado para controlar as chamas.
Uma jovem de 23 anos e um rapaz de 26 foram apontados pelas vítimas como autores do crime. O casal teria invadido a residência e agredido as adolescentes por vingança e rixa. A polícia foi até a casa dos acusados, mas ninguém foi localizado.
As duas garotas ficaram com diversos hematomas pelo corpo e foram encaminhadas junto com suas mães até a Central de Flagrantes do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto. A Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) irá investigar o caso.