Plantão Policial

Adolescente morta pelo ex durante festa de família estava grávida, diz perícia

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou, ao g1, que a adolescente morta pelo ex-namorado durante uma confraternização de família estava grávida de 5 meses.

Eduarda Alexandra Dutra, de 17 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado que teria invadido a casa do tio dela, em Juína, 737 km de Cuiabá, na noite desse sábado (16). O suspeito, de acordo com a polícia, é Anderson Ferreira Gomes de 28 anos, e foi linchado por testemunhas.

A Polícia Militar informou que Anderson foi encontrado com vários ferimentos no rosto, caído em frente da casa onde o crime ocorreu. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital. Já a vítima estava caída no sofá da residência, já em óbito.

Entenda o caso

Segundo a polícia, o tio de Eduarda contou que a família estava reunida no local para uma confraternização. Durante a festa, o suspeito chegou bêbado e, tempo depois, após ficar sozinho com a vítima, fez um disparo de arma de fogo e fugiu.

Eduarda foi encontrada pela família ainda com vida. Ela disse que o ex havia atirado contra ela e fugiu. Em seguida, a adolescente caiu no sofá e morreu no local.

De acordo com a polícia, o tio da menina correu atrás do suspeito e viu quando populares puxaram ele da moto e começaram a desferir golpes com pedaços de madeira na cabeça.

O revólver utilizado no homicídio foi encontrado em um terreno baldio ao lado da casa da vítima, pois no momento das agressões contra o suspeito, a arma caiu ao chão e foi retirada de perto das testemunhas pelo tio da vítima.

A polícia informou que o suspeito continua internado com afundamento no crânio.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em