Por volta das quatro horas da manhã deste sábado (17), a jovem Rurye Perossi de 16 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto estava acompanhada por amigos em Sinop (503 km e Cuiabá). De acordo com a polícia, um veículo passou devagar e efetuou vários disparos contra o grupo de pessoas.
Todos correram e se protegeram atrás dos veículos, mas a estudante foi atingida e morreu no local. Porém, segundo um áudio divulgado pelo aplicativo Whatsaap, os disparos foram feitos a queima roupa na cabeça da vítima e dois à distância. As informações são do site GC Notícias.
O áudio teria sido gravado por um dos amigos de Rurye. Quatro disparos foram feitos após um veículo Chevrolet Onix da cor branca se aproximar do grupo.
O lugar onde ocorreu o crime é escuro e fica longe das residências. Nos finais de semana, é comum a presença de jovens e carros equipados com som automotivo.No final da gravação, o jovem citou o nome do suposto assassino.
O narrador disse que a jovem estava se relacionando com um rapaz na madrugada do crime, e acredita que a motivação do crime esteja relacionado a ciúmes.
A polícia está investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso.