Plantão Policial

Adolescente é executado com cinco tiros em Jaciara

O Adolescente Luiz Matheus Lima, 16, foi executado com cinco tiros na noite de quinta-feira (06) no pátio de um posto de combustível, localizado na BR-364, no Bairro Planalto no município de Jaciara (144 km de Cuiabá-MT). Ele também é suspeito de uma tentativa de homicídio na cidade.

Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um posto de gasolina. Chegando ao local, os militares ouviram de testemunhas que um homem em uma moto teria se aproximado da vítima e efetuado vários disparos e em seguida fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi ao local e constatou o óbito do adolescente. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve presente no local e constatou que a vítima foi atingida por um tiro na cabeça, um nas costas, dois abaixo das axilas e um no braço.

O pai da vítima em entrevista disse que o filho tinha problemas com drogas e já havia ficado preso por dois meses no complexo do Pomeri e atualmente estava respondendo por uma tentativa de homicídio, mas desconhecia que o filho vinha sendo ameaçado de morte.

A Polícia Civil passa a investigar o crime e ainda não há pistas do possível assassino de Luiz Matheus.

Tentativa de homicídio:

Luiz e mais quatro suspeitos teria esfaqueado um menor de 15 anos e por a vítima ficar desacordada, pensaram que ela estaria morta e jogaram o corpo, dentro de uma fossa, onde a mesma permaneceu por mais de 15 horas até ser encontrado pela polícia e encaminhado para o hospital e receber atendimento.

Com Diadiadovale

Jefferson Oliveira

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em