Plantão Policial

Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de assassinar e torturar desafeto no Nortão

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante nesta quarta-feira (7), suspeito de torturar e assassinar um homem no município de Sorriso (420 km de Cuiabá-MT).

A vítima, identificada como Francisco Nunes, foi baleada e chegou a ter a língua arrancada pelo suspeito, que responderá por ato infracional análogo a homicídio qualificado mediante tortura.

Segundo o delegado José Getúlio Daniel, o crime teria sido motivado por vingança. “A vítima denunciou o adolescente quando ele jogou pedras contra a delegacia e tentou queimar umas viaturas da Polícia Civil”.

De acordo com as investigações, o menor foi identificado em um vídeo cometendo atos de tortura. O jovem foi encontrado na sua casa e acabou sendo conduzido para a unidade policial.

Assassinato e tortura

Conforme a Polícia Militar, Francisco foi encontrado caído na Rua 5 do bairro Industrial. Ao se aproximarem do homem, os policiais perceberam que ele tinha sido alvejado com disparos de arma de fogo e que o mesmo aparentava ter sido agredido.

O homem apresentava olhos roxos e fratura exposta em um dos braços. Ele também teve parte dos dentes quebrada e um pedaço da língua cortado pelo criminoso.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar os primeiros socorros ao rapaz e o encaminhou para o Hospital Regional de Sorriso, mas a vítima foi a óbito durante o trajeto para a unidade de saúde.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em