Plantão Policial

Adolescente de 16 anos acusa motorista de aplicativo de assédio sexual

Um motorista de aplicativo foi acusado de ter cometido assédio sexual contra uma adolescente de 16 anos durante uma corrida, na noite de quarta-feira (9), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O homem, segunda a denúncia, teria chamado a jovem de “gostosa” e dito que ela tinha “os seios bonitos”. O nome do suspeito, no entanto não foi divulgado.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo pai da vítima. O homem relatou aos policiais que a adolescente saiu do seu local de trabalho, no Residencial Canaã, na Capital, e pediu uma corrida para ir ao bairro Altos da Serra.

O denunciante afirmou que durante o percurso, o motorista assediou a jovem. O homem teria chamado a adolescente de “gostosa” e dito que “os peitos dela eram bonitos”, além de outras palavras "constrangedoras".

Ao chegar ao destino, o motorista ainda chamou a jovem para sair e ficou insistindo para que ela passasse o número de telefone para ele.

Ao chegar a sua residência, a adolescente contou para o pai que foi à delegacia e registrou a denúncia.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em