Um adolescente de 15 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (14) no bairro Orleans, em Vilhena (RO), município distante cerca de 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi atingido por golpes de faca e, mesmo ferido, conseguiu correr para pedir ajuda em uma igreja. Um homem que estava no templo acionou a PM e o Corpo de Bombeiros.
Aos policiais, a testemunha, que estava trabalhando no telhado da igreja, disse ter percebido a vítima entrando pedindo por socorro e logo depois teria ouvido homens conversando do lado de fora. Segundo ele, os suspeitos diziam que iriam entrar para terminar de matar o adolescente.
A PM informou que o adolescente não queria receber atendimento e ser encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena. Os militares precisaram conter a vítima para poder levar até a ambulância do Corpo de Bombeiros. Na unidade hospitalar, o jovem se negava ser atendido pela equipe médica e também fornecer os documentos pessoais.Ele só foi identificado com a chegada da família.O adolescente disse aos policiais desconhecer o motivo da agressão. O caso será investigado pela Polícia Civil.
G1