Menina de 15 anos sofreu uma tentativa de estupro, no começo da tarde de sexta-feira (7), em uma praça do bairro Residencial Buriti, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Motoqueiro estava armado, tentou agarrá-la durante a ação e fugiu quando a vítima reagiu.
Conforme as informações, polícia foi acionada por um popular que ouviu a vítima pedindo socorro. No local, ela contou que estava chegando na praça quando um homem em uma moto passou ao lado dela.
Do nada, ele subiu a calçada da praça e foi em direção da vítima, fazendo intimidações. Em seguida, o agressor disse iria pegar nos seis dela e também no seu órgão genital.
Mandou ela ficar quieta e que deixasse o ato acontecer. Ao levantar do banco da praça, ele a empurrou de volta e mais uma vez investiu para pegar nos seios dela. Ao tentar reagir, ele mostrou uma arma de fogo, fazendo ameaças.
A vítima começou a gritar por socorro e o suspeito fugiu por rumo ignorado. Em rondas, a PM não localizou o agressor. A polícia tenta identifica-lo, bem como descobrir se a arma usada era falsa. A jovem foi entregue à família.