Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na noite desta quarta-feira (07) pelo crime de tráfico de drogas em Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT), quando foi detida por policiais rodoviários federais transportando 15 tabletes de maconha.
De acordo com a PRF, a adolescente seguia em um ônibus com destino a Barra do Garças (515 km da Capital), quando em uma abordagem na BR-364, a mesma ficou nervosa e apresentou atitudes suspeitas com a presença dos policiais.
Os PRFs solicitaram então as suas bagagens para averiguação. Em uma bolsa e uma mochila foram encontrados 18 tabletes da droga. A jovem confessou que o entorpecente era dela.
Pelo crime de tráfico de drogas, a menor foi apreendida e, juntamente com a droga, encaminhada para a Polícia Civil de Rondonópolis.

