Uma adolescente identificada com as iniciais K.R.R., 14, foi estuprada no início da noite de quarta-feira (18) próximo ao pátio da prefeitura de Peixoto de Azevedo (698 km de Cuiabá-MT) por um criminoso que tentou assalta-la.
Segundo consta as informações locais, a vítima estava trafegando próximo ao Córrego das Lavadeiras, quando foi surpreendida por um criminoso que anunciou o assalto a adolescente e ao abrir a bolsa da vítima, não encontrou nenhum objeto de valor, e obrigou que a garota o acompanhasse para um local isolado.
A adolescente contou a polícia, que assustada ela e o criminoso atravessaram a BR-163 sentido pátio da Prefeitura e próximo do local em uma cerâmica, o suspeito forçou a garota a manter relação sexual com ele. Depois de cometer o crime, o ladrão fugiu tomando rumo ignorado.
A adolescente assustada procurou ajuda próxima e chegou a casa do vereador Paulo Cezar Dendena, que atendeu a vítima e acionou a Polícia Militar. A PM se fez presente realizou rondas com a vítima a fim de localizar o suspeito, porém até o momento o mesmo não foi encontrado.
A adolescente recebeu os cuidados médicos e foi liberada em seguida. A Polícia Civil investiga o caso.