Menor de 14 anos foi assediada sexualmente por dois homens surdos dentro de um transporte coletivo, que fazia linha Pantanal Shopping – Terminal do CPA 1, no final da manhã de quinta-feira (18), em Cuiabá. Eles acabaram presos pela polícia, que informou ainda que um deles já havia sido preso pelo mesmo crime.
De acordo com as informações, vítima estava na companhia da colega de escola quando entraram no transporte coletivo. Nesse momento, o primeiro suspeito, de 38 anos, teria passado a mão em seu corpo.
Ao mesmo tempo, o outro suspeito, de 41 anos, começou a fazer gestos com a língua e atos obscenos em direção da menor e de outras passageiras.
Motorista foi informado e a vítima contou que chamou a polícia, por isso, não era para ele abrir a porta enquanto a viatura não chegasse. Assim que os policiais chegaram, eles foram abordados.
Durante o registro da ocorrência, outras passageiras se identificaram e relataram já ter sofrido algum tipo de importunação sexual praticada pelos dois.
Na delegacia, foi constatado que o suspeito de 38 anos já foi preso pelo mesmo crime no dia 31 de janeiro deste ano. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.