Plantão Policial

Adolescente dá murro na boca de policial para impedir prisão de traficante

Policiais militares do 25º Batalhão foram agredidos por vizinhos de Luiz Antônio de Campos Filho, 36, conhecido pelo apelido de “Zico”, na tarde de segunda-feira (17) após confirmarem que em sua residência no bairro da Manga em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT) funcionaria um ponto de venda de drogas. Foi necessário o uso de arma de choque para conter os agressores.

Na residência do suspeito, os PMs encontraram 26 porções de pasta-base de cocaína e também a quantia de R$ 3,6 mil que seriam provenientes do tráfico de droga. Durante a revista, Zico saiu correndo e foi perseguido pelos policiais sendo detido em seguida.

Ao ser encaminhado algemado para a viatura, parentes e amigos do traficante começaram a cercar os policiais e xingar os militares segundo o boletim de ocorrências. Houve um princípio de tumulto e um adolescente de 15 anos deu um soco na boca de um soldado.

Foi necessário chamar reforço para conter a situação. Um militar acabou dando um tiro para cima para afastar os agressores e o adolescente de 15 anos precisou levar um tiro de arma de choque para ser contido.

Uma mulher de 24 anos que incitava a violência foi detida também junto com o menor. Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em