Plantão Policial

Adolescente confessa ter assassinado jovem após relação sexual

O adolescente de 17 anos, apontado como principal suspeito da morte de Letícia dos Santos, 18, confessou à Polícia Judiciária Civil que matou a jovem, logo após ela ter desaparecido por 3 dias. Ela foi encontrada com sinais de violência sexual e perfurações no corpo, neste domingo (3).

De acordo com informações da PJC, peritos localizaram uma chave de motocicleta ao lado do corpo de Letícia. Após diligências, os policiais verificaram que a chave ligou na motocicleta do adolescente. O rapaz foi conduzido à delegacia, onde confirmou ser autor do crime.

O fato de Letícia estar sem a peça íntima sugere estupro, no entanto só o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) irá confirmar se houve violência sexual.

O local onde foi localizado o corpo da vítima é próximo a onde ela foi vista pela última vez, um lugar chamado ‘Morrinho da luz’, onde foi realizada uma festa clandestina.

Letícia estava desaparecida desde o dia 1º, depois que saiu com primos e amigos para ver a queima de fogos da virada do ano na praça da cidade.

De acordo com a delegada Angelina Andrade, o adolescente será autuado em flagrante pela prática do ato infracional análogo a homicídio qualificado (artigo 121§ 2º, inciso IV – à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em