O Governo do Estado anunciou o nome da substituto do secretário de Comunicação Kleber Lima, afastado por determinação judicial em um processo que responde por assédio moral e sexual e uso indevido da máquina pública. O jornalista Marcy Monteiro, que atua como secretário adjunto passará a responder interinamente pelo Gabinete de Comunicação (GCom).
Sem delongas, a nota do Governo informou que o jornalista foi notificado de seu afastamento das funções no Gcom por meio de liminar na manhã desta quinta-feira (28).
“Durante esse período, o secretário adjunto de Comunicação Integrada, jornalista Marcy Monteiro, responderá interinamente pelo Gabinete de Comunicação”, diz a nota.
A determinação partiu da juíza Célia Cristina Vidotti, da Vara de Ação Civil Pública e Popular, que acatou o pedido do Ministério Público Estadual.
O secretário não se pronunciou sobre o caso, que tramita em segredo de Justiça. Contudo o seu advogado, Paulo Fabrinny, adiantou ao Circuito Mato Grosso que irá recorrer da decisão.
{relacionadas}