Mundo Tecnológico

Adele bate trailer de ‘Star Wars’ e é a melhor estreia do ano

Adele no clipe do single 'Hello' (Foto: Divulgação)

A muito esperada nova canção da cantora britânica Adele teve um lançamento fenomenal: já tornou-se a melhor estreia deste ano no YouTube.

A balada "Hello" teve uma média de um milhão de visitas por hora durante os dois dias que seguiram seu lançamento na sexta-feira, e já somava mais de 93 milhões de cliques até as 18h desta terça-feira.

O YouTube publicou em um blog que trata-se da estreia mais importante de qualquer vídeo durante 2015. Superou, por exemplo, o lançamento do trailer de "Star Wars: Episódio VII – O despertar da força", próximo episódio da saga de ficção científica que chegará aos cinemas em dezembro.

Vevo, a plataforma de vídeos operada pelos maiores selos discográficos e o Google – dono do YouTube -, informou que "Hello" bateu recordes com mais de 27 milhões de visitas nas primeiras 24 horas.

A revista "Billboard" escreveu que "Hello" está a caminho de tornar-se um recorde de vendas digitais para um "single" em sua primeira semana nos Estados Unidos.

"Hello" é a primeira faixa divulgada de "25", primeiro álbum de Adele em quatro anos. O disco chega ao mercado em 20 de novembro

Seu último disco, "21", que incluía a desoladora "Someone Like You", esteve entre os mais vendidos nos Estados Unidos durante dois anos seguidos e é, de longe, o de sucesso na Grã-Bretanha em todo o século 21.

Mas Adele ainda terá que percorrer um longo caminho para superar a marca do maior recorde da história do YouTube. O "Gangnam Style" da estrela sul-coreana Psy, que com seu baile equestre pop viralizou em todo o mundo, ainda é o vídeo com mais visitas: 2,4 bilhões de cliques.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Mundo Tecnológico

Empresa de Eike vai levar a Campus Party para o Rio

"Já temos apoio das três esferas governamentais [prefeitura, governo do Estado e governo federal] e, em março, faremos a primeira
Mundo Tecnológico

Google é acusado de exibir publicidade racista

Segundo ela, ao pesquisar por nomes de origem africana, como 'Kareem' e 'Keisha', é comum começar a ver anúncios direcionados