Plantão Policial

Acusado se apresenta a delegacia e é preso por estupro, sequestro e lesão corporal

Um homem identificado como E.R.S. , 36, conhecido pelo apelido de “Popó” teve um mandado de prisão cumprido na tarde desta segunda-feira (08) ao se apresentar com sua advogada para prestar depoimento na delegacia da cidade de Juína (735 km de Cuiabá-MT). Popó é acusado de estupro de vulnerável, cárcere privado e lesão corporal contra sua companheira de 14 anos.

Segundo as informações de Juína, Popó foi teve um mandado de prisão preventiva expedido na sexta-feira (05) pelos crimes acima citados, e compareceu a delegacia na tarde de segunda-feira para prestar depoimento ao delegado Marco Remuzzi, onde permaneceu por mais de uma hora.

Ainda de acordo com os relatos, Popó garantiu-se do direito de permanecer calado durante todo o interrogatório, porém conversou com a imprensa local e informou que todas as acusados são falsas, e que a menor seria usuária de entorpecentes e que sempre vai a sua residência “agitada” e certa vez chegou até a ser esfaqueado pela garota segundo ele.

As denúncias apontam que Popó tentava manter relacionamento com a vítima, desde que a mesma tinha apenas 12 anos de idade, e a garota recusava tal ato. A adolescente informou que ao ir a casa de Popó ainda com 12 anos, tomou uma água que tinha um gosto estranho, adormeceu e acabou sendo abusada sexualmente pelo homem.

A garota ainda em depoimento disse que teve um relacionamento de seis meses com Popó quando completou 14 anos, mas foi obrigada a ficar trancada na residência dele por uma semana, sem água e comida, além de ser ameaçada e agredida.

Popó negou que tenha mantido relação sexual com a garota quando ela tinha 12 anos, e relatou que os atos só aconteceram quando a menor completou 14 anos. Popó passou por audiência de custódia e em seguida foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Juína, onde ficará a disposição da justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em