Plantão Policial

Acusado de tentar matar irmão vai a júri em Cuiabá

Francisco de Assis Felipe de Moura, acusado de tentar matar o irmão Renato Felipe de Moura com golpes de faca em 2009, será julgado pelo Tribunal do Júri nesta terça-feira (27), em Cuiabá. A sessão será realizada no Fórum da Capital e a juíza Monica Catarina Perri Siqueira, da 1ª Vara Criminal presidirá o julgamento.

De acordo com a denúncia, acusado e vítima moravam com a mãe e, na noite do crime, eles discutiram e se agrediram fisicamente. Encerrada a briga, Renato deitou de bruços em uma das camas e Francisco, “motivado pela vingança e aproveitando-se da posição da vítima”, pegou uma faca e desferiu golpes nas costas do irmão com a intenção de matá-lo.

Após receber alguns golpes, Renato conseguiu segurar a mão de Francisco, impedindo-o de prosseguir com a execução do homicídio. O acusado foi preso em flagrante e a vítima socorrida pelo SAMU e encaminhada para o pronto socorro. Durante a investigação, foi constatado que “os dois irmãos haviam ingerido bebida alcoólica e/ou drogas em lugares distintos” e depois se encontrado na residência da família, onde os fatos ocorreram.

Confira a pauta completa do  Tribunal do Júri .

Com Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em